O poder de um sorriso

Data: 06/07/2015

Autor: Comunicação Dr.Tiago Tavares



Um sorriso não custa nada, mas seu poder é fantástico!

Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora, toca no intimo.

Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.



Não tem utilidade enquanto não é dado, nem tão pouco sorriso forçado.

E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer.

Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentira a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornará um belo e meigo sorriso.

Por isso, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!




Voltar

OUTRAS POSTAGENS

Dezembro Laranja

Dezembro Laranja
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), aproximadamente 30% de todos os tumores malignos do Brasil correspondem ao câncer de Pele. Como forma de incentivo a conscientização e prevenção foi criada a campanha Dezembro Amarelo.

As recomendações básicas para prevenção incluem a adoção de medidas fotoprotetoras, como: evitar exposição ao sol entre às 10h e 16h e, caso seja necessária a exposição, utilizar protetor solar, óculos e chapéu.

👉Apoie você também esta causa e contribua na conscientização sobre a necessidade do combate e prevenção do câncer de pele.

📌Participe compartilhando seus conteúdos nas redes sociais, utilizando as hashtags #dezembrolaranja e #controleosol .

🙋Nós apoiamos!