BICHECTOMIA: RISCOS E LIMITAÇÕES

Data: 06/03/2015

Autor: Comunicação Dr.Tiago

A Bichectomia, procedimento para afinar o rosto por meio da retirada de gordura das bochechas, é muito seguro e eficiente, porém como todo procedimento há riscos e limitações.

A face é uma região que apresenta muitas estruturas nobres como veias, artérias, nervos, ductos salivares e etc. Na respectiva região a ser operada para a Bichectomia, a área acessada localiza-se entre dois músculos da mastigação, acesso simples por dentro da boca, próximo ao siso. Para que o procedimento seja feito de maneira segura e eficiente, procure um especialista – Cirurgião Buco-Maxilo-Facial, com registro no Conselho Regional e Federal de Odontologia, para que você tenha segurança.

Uma limitação encontrada para esta cirurgia é para pessoas que estão muito acima do peso. A Bichectomia retira o excesso de gordura das bochechas, não tendo o poder de emagrecimento da face como um todo. Isto deve ficar bem claro para não haver decepções com o resultado.

Agende uma consulta com o Dr. Tiago Tavares e seja bem vindo (a)!
Voltar

OUTRAS POSTAGENS

Dezembro Laranja

Dezembro Laranja
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), aproximadamente 30% de todos os tumores malignos do Brasil correspondem ao câncer de Pele. Como forma de incentivo a conscientização e prevenção foi criada a campanha Dezembro Amarelo.

As recomendações básicas para prevenção incluem a adoção de medidas fotoprotetoras, como: evitar exposição ao sol entre às 10h e 16h e, caso seja necessária a exposição, utilizar protetor solar, óculos e chapéu.

👉Apoie você também esta causa e contribua na conscientização sobre a necessidade do combate e prevenção do câncer de pele.

📌Participe compartilhando seus conteúdos nas redes sociais, utilizando as hashtags #dezembrolaranja e #controleosol .

🙋Nós apoiamos!