Bichectomia: cirurgia pra reduzir as bochechas é nova febre entre as mulheres

Data: 02/02/2016

Autor: Comunicação Dr Tiago Tavares



Procedimento famoso nos EUA e que já caiu no gosto de muitas celebridades está conquistando as brasileiras
Esqueça (um pouco) as próteses de silicone e a lipoaspiração. A cirurgia do “momento” é a bichectomia, nome um tanto confuso que a gente decifra agora pra você: retirada da bola de bichat, gordura que fica nas bochechas e deixa o rosto redondinho. Pense rápido em Angelina Jolie e Megan Fox. Famosas pelas maçãs do rosto superdestacadas, elas são algumas das celebs que optaram pela cirurgia de redução em troca de um perfil fino e magro. Reparou no antes e depois? Nos Estados Unidos, o procedimento já é famoso há anos, mas aqui no Brasil ainda é novidade e já está caindo no gosto da mulherada insatisfeita com as bochechas avantajadas. Elas começaram a procurar após sair na mídia que o resultado deixa o rosto mais definido e maçãs mais evidentes
Ela é considerada simples e pode ser feita com anestesia local e aí é feita a retirada de um acúmulo de gordura que se encontra na região das bochechas. Essa quantidade pode variar de acordo com o aspecto genético ou devido ao excesso de peso da pessoa”, explicou. O corte é pequeno (cerca de 1 cm) na parte interna da boca e depois é fechado com pontos de fios absorvíveis, que não deixam cicatrizes.

Depois da cirurgia
O pós-operatório exige alguns cuidados, mas nada fora do normal, viu?" Dieta leve por 10 dias, compressa de gelo no local de 3 a 4 vezes por dia, evitar esforço físico, não se expor ao sol e não fazer atividade física por três semanas."

E aí, será que a moda pega?

http://revistaglamour.globo.com/

Voltar

OUTRAS POSTAGENS

Porque as dietas de emagrecimento não ...

Bola de Bichat

Bola de Bichat é uma estrutura gordurosa presente na região das bochechas que torna a face mais arredondada. Em muitos pacientes, essa camada de gordura é relativamente maior do que em outros, podendo alterar o formato do rosto deixando-o redondo.

Infelizmente, as dietas de emagrecimento não contribuem para o desaparecimento da Bola de Bichat, pois esta é uma das últimas gorduras a serem consumidas pelo organismo. Ela só diminui quando o indivíduo já queimou praticamente todas as outras.

Mas é aí que entra a finalidade da bichectomia, que é puramente estética: reduzir o volume das bochechas e afinar o rosto.

Fonte: rsaude.com.br

Deixe suas dúvidas sobre a bichectomia nos comentários! Também teremos a maior felicidade em te atender. Marque já uma avaliação!

Cirurgia Ortognática: correção completa ...

Ortognática

A Cirurgia Ortognática é indicada para vários tipos de anomalias ósseas, desde crescimentos deficientes a exagerados, em todos os sentidos. Para que possa ser realizada, após a diagnóstico da condição do paciente, várias avaliações são feitas para planejar a melhor forma de tratamento. Na criança, normalmente tenta-se corrigir o problema com o uso de aparelhos ortodônticos e ortopédicos que atuem também no crescimento ósseo. Porém, quando o portador da anomalia for adulto, o tratamento ortodôntico isolado não será suficiente para a correção, porque o processo de crescimento da face já terá se encerrado. Nesses casos, a cirurgia ortognática será necessária para a correção completa do problema.
Fonte: www.fo.usp.br

Tem mais dúvidas sobre a Cirurgia Ortognática? Faça já uma avaliação conosco ou deixe sua dúvida nos comentários!

Bichectomia: fazendo a escolha certa

Bichectomia: fazendo a escolha certa


Na bichectomia, antes de tudo, é necessário fazer a escolha correta de um bom cirurgião especialista que trabalhe em uma boa clínica com uma boa equipe. Dessa forma os riscos são minimizados.
Com o sucesso dessa cirurgia, se atentar a esses fatores é muito importante para ter uma cirurgia tranquila e com resultados satisfatórios.
Escolha um profissional que seja experiente e conheça da anatomia facial!
Você tem dúvidas sobre o assunto? Deixe aqui nos comentários! Ou, se preferir, marque já uma avaliação conosco.

#Bichectomia #Goiânia #Estética